Tudo posso naquele que me fortaleçe

Sei que como ser humana , nao ha soluçao para o caso da minha irma , mas como Deus e maior que tudo , neste universso , tenho a certezaa de que ela vai volta. e vamos ser felizes

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Estudante de Publicidade desaparece na av. Bezerra de Menezes


" Uma estudante do curso de Publicidade e Propaganda, da UFC, desapareceu por volta das 20 horas da última terça-feira (13), na espera por um ônibus da linha Francisco Sá-Parangaba, na parada de um shopping da Av. Bezerra de Menezes.

Familiares da universitária Maria Resiane Pereira Cruz, 22 anos, comentaram o sumiço da universitária na tarde desta quarta (14) no programa Comando 22, da TV Diário, em busca de informações.

"Se ela vai até a esquina, ela avisa..."

Emocionada e bastante aflita, a mãe Cristina, conhecida como "Dona Neta", e Simone - residentes do Planalto Ayrton Senna, deram detalhes do caso. "Se ela vai até a esquina, ela avisa (...) Começamos a ligar para as amigas 2h da manhã por informação", afirma Simone.

SERVIÇO: Se alguém tiver informações sobre Maria Resiane Pereira Cruz, ligar com urgência para: (85) 9680-4339 / 8761-6370. A universitária vestia blusa xadrez vermelha e preta, e calça jeans preta."

Fonte: TV Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário