Tudo posso naquele que me fortaleçe

Sei que como ser humana , nao ha soluçao para o caso da minha irma , mas como Deus e maior que tudo , neste universso , tenho a certezaa de que ela vai volta. e vamos ser felizes

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Ator apresenta projeto Desaparecidos a integrantes de CPI 31/05/2010

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre Desaparecimentos de Crianças e Adolescentes ouve nesta terça-feira (1º) o ator e apresentador Luigi Baricelli e a presidente da OscipAs Oscips são organizações da sociedade civil sem fins lucrativos que atuam de acordo com princípios da esfera pública na produção do bem comum. As Oscips apoiam o setor público na execução de políticas públicas. A criação das Oscips, pela Lei 9790/99, foi norteada por uma progressiva mudança das políticas públicas governamentais para transformá-las em políticas públicas de parceria entre Estado e sociedade civil em todos os níveis, com a incorporação das organizações de cidadãos em sua elaboração, execução, monitoramento, avaliação e fiscalização. Portal Kids, Wal Ferrão.

Barricelli vai apresentar o projeto "Desaparecidos", que utiliza um software de reconhecimento facial para identificar crianças e jovens desaparecidos. No último dia 8, o ator apresentou esse projeto durante uma série de palestras chamada "Colaborando para Transformar" no Planetário da Gávea, zona sul do Rio de Janeiro. Esse projeto conta com a parceria do Portal Kids, entidade que há 11 anos localiza crianças desaparecidas através do Projeto Mães do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário