Tudo posso naquele que me fortaleçe

Sei que como ser humana , nao ha soluçao para o caso da minha irma , mas como Deus e maior que tudo , neste universso , tenho a certezaa de que ela vai volta. e vamos ser felizes

sexta-feira, 20 de março de 2015

Ja faz um ano que recebi aquela foto da moça hospitalizada em Belém , mas e como se estive-se vivendo isso novamente , pois as lembranças sao nítidas e o sentimento continua o mesmo .... No dia 24/01/2014 beirando a meia noite recebi a foto da moça entubada e hospitalizada no hospital metropolitano de Belem , lembro que fiquei apavorada e na mesma hora fui no grupo e mostrei para as meninas , pedindo a opinião deles e o que eu poderia fazer diante daquela situação , e todas falaram a mesma coisa , vamos pedi ajuda pelo face pra vc e sua mae ir pra la , logo em seguida pedi ajuda ao Major Marcus , também pedi ajuda da Sandra moreno , e da Amanda , lembro que naquela noite nao dormi , e no amanhecer do dia 25/01/2014 eu fui muito cedo na casa da minha mae com a foto , disse pra ela preciso que a senhora olha uma foto e me diz o que vê , ela na mesma hora que viu disse e sua irmã , eu fui no orelhão liguei no hospital de belem , e a recepcionista me passou pra fala com um enfermeiro , eu passei a descrição pra ele da moça hospitalizada e ele me disse ela esta aqui sim , mas e preciso vcs vir pessoalmente .. então foi aquele desespero , e todos pedindo ajuda , e mesmo sem ter o dinheiro decidimos ir pra la , meu primo que mora em foz conseguiu o valor de 4 mil reais emprestado pra gente ir pra la , e as meninas , o pessoal das ONGs continuaram a pedi ajuda pq precisávamos paga o empréstimo( graças a Deus o prefeito da nossa cidade conseguiu 3 mil reais de doação com amigos dele para nos ajuda a paga o empréstimo) , então no dia 27/01/2014 ja passado das 18:00 me avisaram que a tal moça tinha morrido , ai o desespero aumento , ainda mais em saber que no outro dia era aniversario da minha mãe , mesmo com essa noticia continuei com a ideia de ir ate Belém , saímos de paiçandu no dia 28/01/2014 fomos pra Curitiba e de la iríamos pra belem , embarcamos pra Belém no dia 29/01/204 , no decorrer da viagem recebi ligação de um capitão de Belém dizendo que nao precisa eu ir pq a moça tinha morrido , então eu disse eu vou da mesma forma , preciso ver essa moça de qualquer forma , ele nao gosto muito mas nao podia fazer nada , pois eu e minha mãe já estávamos a caminho , chegamos em Belém no dia 29/01/2014 passado das 16:00 horas , la estava a nossa espera uma amiga da Cris oliveira , que levou eu e minha mãe pra casa da dona Aldeniza , no mesmo dia eu e minha mae fomos ate o IML , mas a moça disse que so no outro dia de manha teria alguém la pra nos atender , pois bem no dia 30/01/204 eu e minha mae , juntamente com o capitão André , fomos ate o IML , onde fomos bem recebidas , e o perito nos mostrou as fotos da moça falecida , onde constatamos que a moça falecida era uma pessoa e a moça hospitalizada era outra , e o próprio perito (legista ) disse pra eu ir no hospital que a moça da foto poderia esta la ainda , eu fiz isso e chegando la , nao deixaram minha mae entra somente eu entrei , fui muito mal recebi , a assistente social nao gosto nenhum pouco de me ver la , e também disse que a moça falecida do IML era a mesma da foto , então eu disse pra ela nao e nao , pq o perito disse que nao se trata da mesma pessoa ,porem a moça hospitalizada e muito semelhante a minha irma , e como faz mais de oito anos que ela esta desaparecida essa moça do hospital pode ser ela , mas a assistente social bateu o pe na versao dela , e nao me deixou entro no hospital pra ver se minha irmã poderia esta la , ou se a moça hospitalizada estava la ... sai do metropolitano sem resposta , mas nao acreditei na versão que a assistente me passou ...
A dona Aldeniza ligou na rede record de belem e consegui uma matéria pra fala sobre nossa busca , a matéria ficou linda mas nunca foi ao ar , e ate hoje eles nao sabem explica o pq ..... porem depois que viemos embora sem saber o paradeiro da moça da foto e sem qualquer resposta , no dia 10/02/2014 eu vi no site da recor de Belem uma materia feita com a mae da moça falecida a qual eu e minha mae vimos no IML ... entao nessa reportagem as coisas ficaram muito mais claras .. a moça falecida e completamente diferente da moça hospitalizada , e a maneira que ela morreu e forma que ela ficou , jamais poderia ser a mesma da foto .... E ATE HOJE CONTINUAMOS SEM RESPOSTAS SOBRE ESSA HISTORIA DE BELEM . MUITAS PESSOAS ME PROMETERAM AJUDA MAS ATE HOJE NADA SO FICA NAS PROMESSAS ... MAS TUDO BEM A ÚNICA COISA QUE SEI MINHA IRMÃ ESTA VIVA , E NÃO VOLTA PRA CASA PQ NÃO PODE SEI QUE AS PESSOAS QUE A MATEM PRESA NÃO ESTÃO PRA BRINCADEIRA , MAS TAMBÉM SEI QUE O MEU DEUS TUDO PODE .. E PELA MINHA IRMA ENFRENTO ATE O DIABO




Nenhum comentário:

Postar um comentário