Tudo posso naquele que me fortaleçe

Sei que como ser humana , nao ha soluçao para o caso da minha irma , mas como Deus e maior que tudo , neste universso , tenho a certezaa de que ela vai volta. e vamos ser felizes

segunda-feira, 25 de maio de 2009

desaparecidos uma dor sem fim

sou mais uma vitima da impunidade deste pais , há trez anos e sete meses luto junto da minha mãe , pra encontrar minha irmã graciane da silva bandeira, que brutalmente foi arrancada de dentro de casa, e ate hoje não temos noticia, depois que esta tragédia aconteceu na minha família ,começamos a entender a dor de uma mãe que tem seu filho desaparecido, como e triste saber que a grande maioria da população não se importa, e muitas vezes nem tem noção do que e ter alguém desaparecido, não importa as conseguencias que levaram esta pessoa desaparecer , o que importa e a dor da família, principalmente da mãe , sei disso por que ate hoje minha mãe chora desconsolada, pedindo a Deus que ajude ela a encontrar sua filha, quero atravez deste blog poder compartilhar nossa historia de luta ,dor e esperança, que você poça ler e divulgar com seus amigos e familiares esta historia que eu creio que ainda terá um final feliz, tenho muito pra contar, e sei que voce que ler tera muito a aprender com esta experiencia nada feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário